Colaboradores:

JOVEM QUE RESPONDEU POR MORTE DE TAXISTA NO CARMO É PRESO COM CARRO ROUBADO


Assalto a veículo na Quinta Lebrão termina em Água Quente...

A Polícia Militar foi acionada após uma vítima de assalto reclamar o roubo de um veiculo GM Vectra, nesta quarta-feira (26/07).

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, o proprietário fio veículo parou as margens da rodovia BR 116 próximo ao bairro Quina Lebrão e foi abordado por dois jovens, um maior de outro menor de 18 anos, ambos moradores na cidade do Carmo.

Após pegarem o carro com uma arma apontada pra vítima, os dois seguiram pela Rodovia no sentido Além Paraíba MG, de volta para o Carmo, eles foram interceptados próximo a localidade de Água Quente por PMs do 30°BPM que tinham informações sobre a rota do elementos. Em entrevista com o maior, ele disse que está na rua a cerca de 30 dias e que estava preso no art. 12 (tráfico de drogas).

Nossa equipe pôde se descobrir que, o maior de idade que deu a entrevista, estava preso no art. 121 ( homicídio ) de um taxista na cidade do Carmo, ocorrido a cerca de um ano e meio, ele era menor e estava em uma instituição para menores infratores, como alcançou a maior idade a um mês, ele foi colocado em liberdade.

Por Adriano Teixeira