Colaboradores:

Do grave acidente em São Sebastião do Alto uma das cinco vitimas veio a óbito


Faleceu na noite deste sábado (29/07) Maria Angelina Latini Martins, de 70 anos, uma das vítimas do grave acidente registrado hoje à tarde na RJ-172, no Trevo de Barra Mansa, em São Sebastião do Alto. Maria Angelina estava internada em estado grave no Hospital São Sebastião e não resistiu aos ferimentos.

Além de Maria Angelina, foram encaminhados para o hospital o motorista da caminhonete S10 "J.C.Q.C.", sua esposa"W.P.", além de "A.M.P." e "I.P.". O Hospital São Sebastião informou que não divulga informações sobre o atendimento dos pacientes.

Todas as cinco vítimas estavam na caminhonete. O veículo se envolveu por volta das 12h30 em uma colisão com um caminhão que transportava leite da Cooperativa de Macuco. No caminhão, ninguém teria se ferido.

O trânsito na rodovia ficou prejudicado durante o socorro das vítimas e depois foi controlado por agentes da Polícia Rodoviária Estadual, que ficaram no local até 20h40, quando a perícia chegou. A 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto investiga as causas do acidente.

O corpo de Maria Angelina será encaminhado ao Instituto Médico Legal e ainda não há informações sobre o local e horário do velório e sepultamento. No Facebook, amigos e familiares lamentaram a morte e se solidarizam uns aos outros.

Que Deus conforte a família.

Por Adriano Teixeira

Fonte: 2ª Cia - BPRv

Programação da Festa de Além Paraíba abaixo: