Menores de 14 anos são apreendidos com um quilo de maconha em Nova Friburgo
- ADRIANO TEIXEIRA
- 31 de jul. de 2017
- 1 min de leitura

Os Policiais da P/2 do 11° BPM, receberam informação precisa de um Policial da P/2, neste sábado (29/07), onde a N. P. M. feminino de 12 anos, pegaria na casa de sua irmã, V. S. P. feminino de 14 anos, aproximadamente 1kg de maconha e iria descer no ônibus do Solares em Nova Friburgo.
Foi feito a abordagem ao ônibus, onde foi confirmada a denúncia. A N. P. M. Feminino, estava com 1,1kg de maconha e estava em sua companhia a L. B. F. feminino de 14 anos. A N. P. M. feminino, informou que foi buscar a droga na casa de sua irmã, a V. S. P. Feminino, e iria guardar a droga em um local já combinado.
Os Policiais procederam a casa, no Solares, onde foi encontrada a V. S. P. Feminino e o M. F. B. X. masculino de 17 anos, foi feito revista na casa e nada mais foi encontrado.
Cabe ressaltar que a N. P. M. feminino, que transportava mais de 1kg de maconha tem apenas 12 anos e a V. S. P. Feminino, que entregou a droga tem apenas 14 anos.
O fato foi encaminhado a 151ª DP de Nova Friburgo, para apreciação das autoridade policial, onde autuou em flagrante e apreendeu os acusados V. S. P. Feminino, N. P. M.Feminino e L. B. F. Feminino e ouviu e liberou o M. F. B. X. Masculino.
Por Adriano Teixeira
Fonte e foto: 11º BPM - Nova Friburgo
Programação da Festa de Além Paraíba abaixo:
Comentários