Colaboradores:

Elemento preso porte de munições de calibre restrito em Nova Friburgo


Na terça-feira (01/08), os agentes da P/2 do 11º BPM, após receberem informação passada pelo Sargento Wendel, conforme determinação do Capitão Castro, procederam a loja de rações Pro Campo, para verificar denuncia de que o nacional B. M. da C. masculino 26 anos, que é funcionário da loja, acabara de receber uma arma de fogo e varias munições e que estaria naquele momento saindo para entregar a outro elemento.

Sendo assim, os agentes conseguiram abordar o suspeito, onde após busca pessoal, foi encontrado em sua pochete, 30 munições de calibre 9mm. Que indagado, disse que estaria levando as munições para L. S. dos S. Masculino 28 anos, que a arma já estaria na posse de L. S. dos S. e que tudo seria de propriedade de A. da vila Amélia.

De posse de tais informações, os agentes procederam a casa de L. S. dos S. Masculino 28 anos, onde após revista, nada foi encontrado, porém, L. S. dos S. afirmou que a arma realmente esteve na casa dele por um tempo, mas que já teria entregue a um elemento não identificado, confirmando também que a arma seria do A..

Posteriormente os agentes procederam a casa de A., onde também nada foi encontrado, sendo todo o fato negado por este último. A equipe então procedeu a 151ª DP de Nova Friburgo, onde a autoridade policial determinou que B. M. da C. masculino 26 anos, ficasse preso e L. S. dos S. fosse ouvido e liberado.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo

Abaixo Programação da FEXPO 2017 em Além Paraíba MG