Colaboradores:

PPC de Conquista prende elemento por tráfico de drogas em Friburgo


O PPC Conquista a fim de apoiar a policia civil, na segunda-feira (31/07),onde fez contato com o inspetores da policia civil. Diante dos fatos procedeu a residência de M. F. G. Feminino 23 anos, em Três Cachoeiras, Conquista, a fim de encontrar o celular da vítima de homicídio.

No local foi franqueada a entrada das guarnições onde logrou êxito em encontrar entre a divisão de sua casa um celular Motorola de cor preta e capa verde florescente. Em seguida procederam até a residência de C. M. S. Masculino 22 anos, ainda verificando a denúncia de seu envolvimento no homicídio e a procura de arma de fogo e drogas.

Após se autorizado a entrada na residência de C. M. S. Masculino 22 anos, o mesmo tentava a todo o momento tirar o foco das guarnições a respeito do seu quintal, pois as equipes estavam em busca no quintal e C. M. S. induzia as buscas dentro de sua residência.

Ato contínuo a guarnição logrou êxito em encontrar uma sacola plástica contendo 10 papelotes de cocaína e 10 papelotes de maconha. As partes foram encaminhadas a 151º DP de Nova Friburgo, para apreciação da autoridade policial, onde C. M. S. Masculino 22 anos foi preso .

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo

Abaixo Programação da FEXPO 2017 em Além Paraíba MG