Colaboradores:

Em Cordoeira elementos presos por tráfico de drogas


Os Policiais da P/2 do 11° BPM, neste domingo (06/08), receberam informação, que a carga de drogas do morro,na Rua Edite Pinheiro de Fária - Favela do Trem – Cordoeira em Nova Friburgo. De posse das informações os Policiais entraram na mata e se posicionaram em um local estratégico.

Onde tinham total visão da traficância que estava sendo realizada por Y. de S. L., masculino de 18 anos e M. A. V. da S. masculino de 19 anos. Foi possível observar a venda de drogas, onde Y. de S. L., masculino de 18 anos estava de posse da droga e dois celulares e M. A. V. da S. masculino de 19 anos com o dinheiro.

Foi observado pelos Policiais que M. A. V. da S. masculino de 19 anos pegava a droga com Y. de S. L., masculino de 18 anos e entregava para o usuário, recolhendo o dinheiro. Y. de S. L., masculino de 18 anos, informou que sua carga de drogas pertencia a uma mulher de nome vulgo Patrik Sapatão e que estava com ele na boca e conseguiram empreender fuga os vulgos LC e DVD. Todo material e os acusados foram apresentados na 151° DP, para apreciação da autoridade policial, onde autuou os dois em flagrante.

Material Apreendido:

- 11 Papelotes de R$ 20,00

- R$ 140,00 em espécie.

- 2 Celulares

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo