Colaboradores:

Dois elementos presos e um menor apreendido por trafico de drogas em Bom Jardim


Após receberem denúncias via 190 de que elementos oriundos do Rio de Janeiro – capital, estariam traficando no bairro “BNH e Morro do Alves. A guarnição do DPO Bom Jardim procedeu juntamente com o apoio dos setores de São José e Motopatrulha em incursões Rua Manoel Figueira Rodrigues – Morro dos Alves – B Jardim/RJ, no começo da noite desta terça-feira (08/08).

Onde de posse de informações, logrou êxito em localizar e abordar dois elementos em atitude suspeita V. R. de A., masculino 21 anos e A. M. R, masculino 18 anos, os quais não portavam identificação.

Foram conduzidos até suas residências para apresentação de documentos pessoais, onde V. R. de A apresentou identidade e A. M. R um passaporte da Angola, sendo confirmada a denuncia de um elemento de vulgo “Angolano”.

Franqueada por ambos buscas no interior na casa e corredor de acesso, onde encontrado embaixo de uma tampa de bueiro, 23 trouxinhas de maconha e 50 trouxinhas de cocaína e a quantia em espécie de 271,00 (duzentos e setenta e um reais).

Perguntado sobre a localização e o nome de outro envolvido, disseram tratar-se de um elemento que mora na localidade de “Angico” próximo dali e seria um dos elementos responsáveis pelo trafico de drogas no local.

De posse das informações, foram feitas rondas no Angico onde localizou M. M. M., masculino 15 anos o qual foi conduzido juntamente com os outros elementos para 158ª DP de Bom Jardim, para apreciação da autoridade policial onde M. M. M., masculino 15 anos ficou apreendido e V. R. de A., masculino 21 anos e A. M. R, masculino 18 anos, ficaram presos por trafico de drogas e associação para o trafico.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo