Colaboradores:

Grave acidente em São Sebastião do Alto faz uma vítima na RJ 176

Mais um acidente foi registrado na RJ-176, na localidade de Barra Mansa, em São Sebastião do Alto. No final da tarde desta quarta-feira (09/08) dois carros colidiram na altura do Km 14 deixando um motorista ferido.

Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do VW/Gol de cor preta, identificado pelas iniciais "F. L. da S. masculino 30 anos, trafegava sentido Macuco para São Sebastião do Alto, na RJ 176 quando na altura do KM 14 em uma curva foi abalroado pelo Fiat/Strada de cor prata conduzido por E, S. M. masculino 30 anos, que trafegava sentido contrario, em ato continuo foi arremessado contra um poste existente na Rodovia.

O condutor da Fiat/Strada, E, S. M. masculino 30 anos, saiu ferido e foi socorrido por amigos para o Hospital de São Sebastião do Alto com ferimento leve e passa bem e no outro carro, um VW Gol, o condutor teria saído ileso apesar do impacto.

Agentes do Posto 17 do BPRv estiveram no local do acidente orientando o trânsito e encaminharam o caso para a 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto. As causas da colisão estão sendo apuradas.

Por Adriano Teixeira

Fonte e fotos: 2ª Cia/BPRv