Colaboradores:

PM prende mulher que extorquia idosa de 75 anos em Nova Friburgo


Equipe da PM, na terça-feira (15/08), foi na Av. Alberto Braune no Centro de Nova Friburgo, para verificar uma ocorrência onde a vítima (M.da S. S. – Feminino – 75 anos ) teria sido extorquida à cerca de 20 dias atrás e que a suposta acusada estaria no prédio novamente.

A solicitante (L. da S.S. – Feminino – 39 anos) informou que o porteiro do prédio viu quando a acusada entrou no prédio e comunicou a mesma, sendo ela filha da vítima.

A equipe da PM chegou ao local e fez contato com a D. R. do E. S. – Feminino – 57 anos (acusada) e na abordagem a mesma não se identificou para a guarnição, sendo ela encaminhada para 151°DP para identificação criminal.

Após a consulta constatou que a mesma já possuía varias passagens por furto e que constava um mandado de prisão em desfavor da acusada. Após a vítima ser atendida no Hospital Raul Sertã, por estar muito nervosa e passando mal, foi até a 151°DP de Nova Friburgo onde reconheceu a acusada como uma das autoras da extorsão, que a mesma sofreu anteriormente. E após apreciação da autoridade policial, a D. R. do E. S. – Feminino – 57 anos (acusada) ficou presa na 151°DP.

Por Adriano Teixeira

Fonte: 11º BPM = Nova Friburgo