Colaboradores:

PM prende elemento por tráfico de drogas em Nova Friburgo


Material apreendido:130(cento e trinta) trouxinhas de maconha,

R$ 220 (duzentos e vinte) reais em espécie e 1 (um) telefone celular

A equipe da P/2 do 11º BPM, procedeu a Av. Maestro Joaquim Naegete, Condominio Terra Nova, Conselheiro Paulino em Nova Friburgo, na quinta-feira (17/08), para verificar denúncia de que o elemento estaria traficando drogas dentro de sua residência.

Que no local, o elemento não foi localizado, porém, após serviço de inteligência, os agentes colheram a informação de que o E. T. dos S., masculino, 27 anos, estaria naquele momento na Rodoviária Sul, prestes a embarcar em um ônibus. Sendo assim, parte da equipe imediatamente procedeu a rodoviária, permanecendo o restante dos agentes nas proximidades do endereço do acusado.

Que lá chegando, os agentes conseguiram abordá-lo, que em princípio tentou negar, mas acabou confessando que realmente teria duas cargas de maconha em sua residência. O acusado então foi conduzido ao seu apartamento.

Onde foi franqueada a entrada e após buscas, foram arrecadadas as duas cargas, totalizando 130 trouxinhas de maconha. Posteriormente o fato foi conduzido a 151ª DP , onde o acusado permaneceu preso por tráfico de drogas.

Material apreendido:

130(cento e trinta) trouxinhas de maconha

R$ 220 (duzentos e vinte) reais em espécie

1 (um) telefone celular

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo