Colaboradores:

Nova Friburgo dois elementos presos e um apreendido no tráfico de drogas


L. A. T. da C. – Masculino - 18 anos e M. de A. dos S. - Masculino - 18 anos permaneceram presos por tráfico de drogas, e A. S. de P. Masculino– 17 anos, permaneceu apreendido.

A PM quando em patrulhamento na Praça Getúlio Vargas em Nova Friburgo, na sexta-feira (18/08), atendeu à solicitação do supervisor para que juntos procedessem à Praça do Suspiro, onde foi observada movimentação de cinco cidadãos.

Que ao perceberem a aproximação dos PM, dois deles se afastaram. Foi observado que A. S. de P. Masculino– 17 anos descartou algo no meio das folhas secas; ao fazer busca pessoal foi encontrada no bolso a quantia de R$30,00 reais.

No local onde estava A. S. de P. Masculino– 17 anos, foi encontrada uma meia amarrada, em forma de bola, contendo 13 sacolés de maconha. A guarnição procedeu à 151ª DP de Nova Friburgo, para apreciação da autoridade policial. Foi feito contato com o Conselho Tutelar para assistir o adolescente, L. A. T. da C. – Masculino - 18 anos e M. de A. dos S. - Masculino - 18 anos permaneceram presos por tráfico de drogas, e A. S. de P. Masculino– 17 anos, permaneceu apreendido.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo