Colaboradores:

Bom Jardim: Homem é apreendido com espingarda e acessórios para fabricação de munições pelo BPRv


Patrulha Rodoviária quando na RJ 116 Km 109 – Bom Jardim, nesta sexta-feira (25/08), por volta das 23:45h, abordou o veículo da marca Ford/ Fiesta Flex ano 2009, cor prata, conduzido por M. F. D., masculino, 21 anos.

Onde após revista nos ocupantes, foi encontrado no interior do veículo próximo ao console, um estojo contendo 41 espoletas CBC número 209 e uma sacola plástica contendo aproximadamente 3 kg de chumbo para espingarda (acessórios para fabricação de munições).

Ao ser indagado sobre o material a teste informou que o veículo e o material são de propriedade do seu tio M. da S. D., masculino 49 anos, diante dos fatos, a equipe do BPRv conduziu o envolvido à 158º DP de Bom Jardim, para apreciação da autoridade policial.

A Patrulha Rodoviária Estadual efetuou diligência logrando êxito em encontrar o segundo qualificado, que após ser indagado pela equipe, confirmou que o veículo e o material são de sua propriedade e que possuía uma espingarda da marca Troxado Damasco calibre .32 número 18.533 com a documentação vencida e, atendendo à solicitação da equipe, foram na residência do mesmo, onde foi arrecadada a referida arma.

Foi dado voz de prisão e M. da S. D., masculino 49 anos foi autuado em flagrante delito conforme determinação da autoridade policial, conforme determinação apreendeu a espingarda e o material.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 2ª Cia - BPRv