Colaboradores:

Grave acidente deixa duas vítimas na RJ-116, em Duas Barras


Duas pessoas ficaram feridas em mais um acidente na RJ-116. De acordo com o Posto 17 da Polícia Rodoviária Estadual de Bom Jardim, a colisão entre dois carros foi registrada por volta das 18h55 deste sábado (26/08) na altura da localidade de Holofote, em Duas Barras.

O local do acidente foi desfeito por populares. Os veículos envolvidos seriam um Siena de cor cinza e placa de Nova Friburgo e um Pálio de cor prata e placa de Bom Jardim. O acidente ocorreu quando o Siena realizava uma curva na altura do quilômetro 114 e veio a colidir contra o Pálio, que seguia em sentido oposto. Após a colisão, o Siena teve um princípio de incêndio, controlado rapidamente.

No Pálio, duas pessoas ficaram feridas. Um homem identificado pelas inciais "M.F.", de idade não divulgada, e um garoto de apenas 9 anos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Bom Jardim. O homem deu entrada em estado grave e a criança ficou levemente ferida.

Agentes do BPRv estiveram no local e ouviu ambos motoristas. As partes decidiram não registrar ocorrência um contra o outro, mas o caso foi apresentado à 152ª Delegacia Policial de Duas Barras.

Por Adriano Teixeira

Fonte e fotos: 2ª Cia/ BPRv