Colaboradores:

Vó reconhece em Bom Jardim quem matou seu neto e feriu seu marido


A equipe da P/2 do 11º BPM, procedeu por volta das 10h desta terça-feira (29/08), até o município de Bom Jardim, a fim de colher informações sobre o homicídio e tentativa, ocorrido na madrugada.

Que após contato com um PM de folga este compôs a guarnição e a equipe, foi verificar informação de que W. L. C. C. masculino, 17 anos, estaria tentando deixar a cidade com destino a Baixada Fluminense.

Que próximo a rodoviária de Bom Jardim, W. L. C. C. masculino, 17 anos, foi avistado e quando percebeu a presença da equipe, o mesmo empreendeu fuga, pulando muros de varias casas por todo o centro da cidade.

A PM estiveram ajuda de populares, o acusado foi localizado dentro do rio que corta a cidade, com varias escoriações pelo corpo, devido a fuga desesperada. Neste momento a equipe recebeu outras informações, dando conta da participação de outras pessoas, sendo estes W. F. M. masculino, 16 anos, A2, T. M. feminino, 21 anos, A3 e J. F. de O. masculino, 19 anos, A4 que foram localizados no conjunto BNH.

Sendo todos conduzidos a 158ª DP de Bom Jardim. Que testemunha reconheceu W. L. C. C. masculino, 17 anos, como sendo o autor dos disparos que vitimaram seu neto e seu esposo.

Que W. F. M., T.M. e J. F. de O., negaram todo o fato, porém, T. M. disse que viu W. L. C. C., W. F. M., M. B. masculino 40 anos, e W. T. R. C., masculino 23 anos, saindo correndo da casa da vitima após os disparos, sendo que M. B. e W. T. R. C., não foram localizados.

Que todos os conduzidos foram ouvidos e liberados, com exceção de W. L. C. C. masculino, 17 anos que permaneceu apreendido em flagrante delito pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

MATERIAL APREENDIDO:

- 01 APARELHO CELULAR do W. L. C. C. masculino, 17 anos

Por Adriano Teixeira

Fonte: 11º BPM – Nova Friburgo