Colaboradores:

Sumidouro: Grave acidente entre duas motocicletas, deixa uma vítima fatal e três feridos


Segundo a Patrulha Rodoviária Estadual (BPRv), no começo da tarde deste sábado (9), foi acionada para atender um acidente entre duas motocicletas.

Que motocicleta Honda/CG125 de cor preta conduzida por Antonio Marcos Figueiras Alves 41 anos, trafegava pela RJ 156 sentido Sumidouro para Sapucaia, quando na altura do km 04 em uma curva existente na localidade conhecida por Lagoa, foi abalroado em sua mão de direção, pela motocicleta Honda/CG125 de cor preta, conduzida por A.M. da S. masculino 37 anos, que trafegava sentido contrário.

Neste acidente houve quatro vítimas, sendo A.M. da S. masculino 37 anos (condutor da segunda moto), com ferimento grave, J.S. de A. feminino 41 anos (carona da primeira moto), com ferimento grave, uma criança de 6 anos (carona da primeira moto), com ferimento leve, todos foram socorridos para Hospital de Sumidouro, por ambulâncias da Unidade Hospitalar.

Infelizmente Antonio Marcos Figueiras Alves 41 anos (condutor da primeira moto), não agüentou aos ferimentos vindo a óbito no local do acidente, após o local ser periciado, foi acionado o Corpo de Bombeiro que removeu Antonio Marcos para o Instituto Médico Legal de Teresópolis, não sabemos o horário de seu sepultamento. Desejamos que Deus confortasse a família.

As causas do acidente estão sendo apuradas, pela 111ª Delegacia de Polícia de Sumidouro.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 2ª Cia - BPRv