Colaboradores:

Carmo: Mulher acusa seu companheiro de incendiar sua casa no Val Paraiso


Equipe do DPO do Carmo Sargento Galdino e os Soldados Dutra e Silveira, na tarde de sábado (9), onde segundo informações a residência na Rua Joaquim Simões de Araújo , 205 fundos, Val Paraiso em Carmo, estaria em chamas. Fato constatado após chegada no local.

Uma senhora, acusou J. C. P. de S. masculino, como sendo autor do incêndio, que após buscas na cidade, foi localizado na Rua13 de Outubro, bairro Caixa D'água, próximo ao bar do Darci.

J. C. P. de S. masculino quando indagado sobre o incêndio ele disse que "a casa é minha eu faço o que eu quiser", mas quando se deu conta da gravidade do problema, passou a negar o fato.

A equipe do DPO do Carmo, conduziu então as partes a 110ª Delegacia de Polícia de Teresópolis, por se tratar de flagrante, no trajeto conduziu J. C. P. de S. masculino a UPA de Teresópolis, onde foi atendido e medicado.

Pois segundo o mesmo, ele teria sido agredido por populares e não saberia os reconhecer. A equipe em seguida os conduziu a 110ª Delegacia de Polícia de Teresópolis, para apreciação da autoridade policial. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiro da cidade do Carmo.

Por Adriano Teixeira

Fonte: DPO do Carmo - 30º BPM – Teresópolis

Foto: Rede Sociais