A PM após receberem informações de que o gerente do tráfico no bairro do Cordoeira havia recolhido uma grande quantidade de dinheiro, provenientes da venda de entorpecentes.
Os Policiais Militares da P/2 do 11º BPM. Nesta quinta-feira (21), procedera a Rua Elisa Ventura - Cordoeira em Nova Friburgo, denunciado onde abordaram os envolvidos onde foi feita a busca pessoal nos mesmos e nada foi encontrado, porém possuidores de detalhes, foi indagado ao homem de 42 anos sobre a denúncia e o mesmo mostrou-se nervoso e informou que somente permitiria a revista no local com presença de seu advogado.
Momento que os policiais fizeram contato com o comandante da P/2 que compareceu ao local, onde acompanhou a busca na residência, também acompanhado do advogado do homem de 42 anos, que logo no quarto, em cima da cômoda, foi recolhido um cigarro de maconha e uma quantidade de dinheiro, questionado o acusado se haveria mais valores na residência o mesmo negou.
Porém ainda foi recolhido embaixo da cama, uma caixa com um papel, onde tinha anotações referente aos pagamentos do tráfico e também mais uma quantia totalizando 37.983 reais em espécie, ainda no quintal da residência foi recolhido parte de um material para endolação.
Diante do exposto, o homem de 42 anos foi conduzido juntamente com todo o material a 151ª Delegacia Policial, para apreciação da autoridade policial.
Material apreendido:
R$ 37.983 em espécie
Um cigarro de maconha
Sacolinhas usadas em endolação
Um caderno com contabilidades do tráfico
Por Adriano Teixeira
Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo