Colaboradores:

NOVA FRIBURGO: Prisão e apreensão de um menor por tráfico de drogas e roubo no Terra Nova


Nesta segunda-feira (25), após receberem denúncias sobre os autores dos recentes roubos ocorridos na cidade, os quais foram utilizados arma de fogo e uma motocicleta Honda/Bros, os policiais Militares do serviço reservado do 11° BPM, ao bairro Terra Nova em Nova Friburgo.

Ao chegarem no local foram recebidos pelo A. L. L. de S. masculino

21 anos, que ao tomar ciência da denúncia, assumiu sua participação em três roubos, juntamente com um outro elemento, o A. L. L. de S. também assumiu sua participação no tráfico local e entregou 99 trouxinhas de maconha, 13 sacoles de cocaína, 1 rádio transmissor e R$ 36,00 em espécie.

Quando indagado sobre a arma utilizada nos roubos, ele afirmou que entregou ao G. G. T. masculino16 anos, na noite anterior e reiterou que a maconha encontrada em sua residência também era de propriedade do menor.

Colaborando com a PM o A. L. L. de S. masculino 21 anos, conduziu os policiais a residência do menor que é no mesmo condomínio, onde foram arrecadou mais 1 rádio transmissor, base de carregamento e 02 capacetes utilizados nos roubos.

Sobre a localização da arma, o menor afirmou que esteve com ela, porém disse que na noite anterior, deixou no espaço reservado para botijas de gás do condomínio, para outro jovem não identificado buscar.

Quanto ao seu envolvimento com o tráfico local e a maconha encontrada na primeira residência, ele confessou a participação e confirmou a versão contada pelo A. L. L. de S. masculino 21 anos.

Diante os fatos, os envolvidos e os materias foram conduzidos à 151ª Delegacia Policial de Nova Friburgo, para apreciação da autoridade policial, onde imediatamente o A. L. L. de S. masculino 21 anos, foi reconhecido por uma vítima que estava presente, então o mesmo responderá por tráfico de drogas e roubo, o G. G. T. masculino16 anos, ficou apreendido. aguardando apresentação na vara da infância e juventude onde também responderá por tráficos de drogas.

MATERIAL APREENDIDO:

99 trouxinhas de maconha

13 sacoles de cocaína

02 rádio transmissores

base para carregamento de rádios

01 bateria de rádio

R$ 36,00 em espécie

02 capacetes utilizados nos roubos.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 11° BPM (Nova Friburgo)