Colaboradores:

PARAÍBA DO SUL: PM detém uma jovem e um menor transportando drogas


A jovem chegava do Rio de Janeiro com a droga quando foi interceptada pelas equipes. O menor era o receptador da droga.

Na tarde desta segunda-feira (25), policiais do 38ºBPM prenderam uma jovem, de 19 anos, e apreenderam um menor, de 17 anos em Paraíba do Sul. As equipes receberam denúncia de que a jovem estaria vindo do Rio de Janeiro trazendo grande quantidade de droga.

Foi montado cerco na rodoviária da cidade e durante o desembarque dos passageiros a equipe do Serviço Reservado observou uma jovem transportando uma bolsa e aparentemente nervosa.

Ela fez contato com outro jovem, já conhecido pelas equipes pelo envolvimento com o tráfico de drogas e entregou a bolsa para o mesmo. Os policiais realizaram a abordagem na dupla e encontram na bolsa 642 buchas de maconha.

Ela se identificou e disse ser moradora de Nilópolis. Já o menor, morador do bairro Vieira Cortez em Paraíba do Sul, confessou que a droga seria para venda. Os dois foram encaminhados para a 107ª Delegacia de Polícia de Paraiba do Sul, onde a jovem permaneceu presa pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas e o menor ficou apreendido pelo fato análogo ao crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

"Mesmo com todas dificuldades estamos fazendo o nosso melhor em nome da sociedade, por isso, pedimos que não deixem de apoiar a polícia militar com denúncias que nos levem até as atuações de criminosos em nossa região. Essa parceria com o cidadão é fundamental para o sucesso de nossas ações" - enfatizou o Chefe do Serviço de Inteligência do 38ºBPM, Tenente Coelho.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 38° BPM (Três Rios)