Colaboradores:

Neste sábado (30) dois acidentes em Cachoeira de Macacu e um em Itaborai entre as vitimas duas crian


1º em CACHOEIRA DE MACACU: Veículo foge após acidente que fez uma vítima

Na madrugada de sábado (30), acidente envolvendo o VW/gol de cor preta. Conduzido por C. A. A. de A. masculino 26 anos trafegava sentido Cachoeira de Macacu para Guapimirim, pela RJ 122 quando na altura do km 19 em uma curva existente na localidade de São José da Boa Morte, veio a colidir com um caminhão que evadiu do local.

O motorista foi socorrido para o hospital de Cachoeira de Macacu. As causas do acidente serão apuradas pela 159ª Delegacia Policial de Cachoeira de Macacu.

2º em CACHOEIRA DE MACACU: Acidente entre dois veículos faz três vitimas sendo duas crianças de sete anos em Japuiba

Segundo a Patrulha Rodoviária Estadual, na tarde de sábado (30), houve um acidente na RJ 116 entre o Fiat/Uno de cor azul, conduzido por L. de S. O. feminino 19 anos, trafegava sentido Cachoeira de Macacu para Itaborai, quando na altura do km 28 na localidade de Japuiba veio a colidir com VW/Fox de cor vermelha, conduzido por L. A. P. B. masculino 56 anos.

Neste acidente causou três vitimas a motorista do Fiat/Uno e de duas crianças de sete anos, que foram encaminhadas para o Hospital de Cachoeira de Macacu com ferimentos graves, pelo Samu e pela ambulância da concessionária Rota 116

As causas do acidente serão apuradas pela 159ª Delegacia Policial de Cachoeira de Macacu.

3º em ITABORAI: Duas mulheres ficam feridas em grave acidente em Agro Brasil

Por volta das 19:25h deste sábado (30), o BPRv foi acionado para atender um acidente entre um Toyota/Corolla de cor preto, conduzido por M. D. da S. masculino 42 anos, trafegava sentido Cachoeira de Macacu, pela RJ 116 quando na altura 09 da localidade conhecida como Agro Brasil (Itaborai) em uma curva veio abalroar com o VW/Voyage de cor prata que cruzava a rodovia.

Segundo o BPRv houve duas mulheres de 26 anos com ferimentos graves, que foram socorridas pela ambulância da concessionária Rota 116 para Hospital de Itaborai.

As causas do acidente serão apuradas pela Delegacia Policial de Itaborai

Por Adriano Teixeira

Fonte: 2ª Cia – BPRv