Colaboradores:

NOVA Friburgo: Elemento preso por tráfico de drogas em Riograndina


A equipe do PATAMO, procedeu a rua Antonio Carlos Caldeira, Riograndina, Nova Friburgo, na manhã de quarta-feira (27), após informação da Sala de Operação do 11º BPM, fim de verificar denúncia de tráfico de drogas, em desfavor de J. B. S. masculino, 58 anos.

A denúncia precisa dos policiais do ‘190’ narrava, nome e vulgo de J. B. S. masculino, 58 anos, além de local exato, onde estaria escondido material entorpecente e que J. B. S. estava praticando a venda de drogas.

A equipe foi recebida por J. B. S. ao qual foi dado ciência do teor da denúncia, J. B. S. franqueou a entrada da equipe, e acompanhou a todo o momento as revistas, inclusive o momento em que foi encontrado o material entorpecente em sua geladeira, churrasqueira, fogão a lenha e camuflado por baixo de sua janela em um tijolo.

Diante dos fatos conduziu J. B. S. masculino, 58 anos, e todo o material apresentando-os à 151ª Delegacia Policial de Nova Friburgo, para apreciação da autoridade policial, que foi autuado por tráfico de drogas e ficou preso

Material Apreendido:

11 unidades de maconha

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 11º BPM (Nova Friburgo)