Colaboradores:

CANTAGALO: 107 sacolés de cocaína apreendido pela PM em São Pedro I


Após recebimento denúncia pelo plantão do DPO de Cantagalo, na tarde de sábado (07), este obteve informações de que 01 elemento de cor escura e outro branco, estavam fazendo mercancia de entorpecentes na rua Projetada- São Pedro I em Cantagalo, conhecido por esta guarnição, como ponto de comercialização de drogas.

Denunciante disse que os acusados iam até o local e pegavam a droga, em poucas quantidades, quando os "clientes" chegavam para comprar, a qual ficava escondida debaixo da ponte.

De imediato, a equipe do DPO de Cantagalo, procedeu com o intuito de verificar a veracidade dos fatos e ao chegar ao local supracitado, avistou de longe um elemento de cor escura trajando camisa branca e bermuda azul; e o outro, um branco trajando casaco cinza e bermuda preta, quando avistaram a presença da guarnição empreenderam fuga para o interior de uma pequena mata que fica próximo ao local.

A PM fez busca pelo local, porém devido a falta de visibilidade, não logrou êxito em encontrar os referidos acusados. Guarnição retornou para o local, onde segundo denunciante, a droga estaria escondida debaixo de uma ponte, dentro de uma sacola branca.

Após busca minuciosa e incansável, instruída pelo plantão, o qual estava em contato via telefone com a denunciante, esta logrou êxito em encontrar em um buraco uma sacola contendo em seu interior o referido material. De posse do material, guarnição procedeu para a 153ª Delegacia Policial de Cantagalo, para apreciação da autoridade policial.

MATERIAL APREENDIDO:

- 107 sacolés de cocaína.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 11º BPM (Nova Friburgo)