Colaboradores:

MACUCO: Um homem e uma mulher de 19 anos presos por tráfico de droga bairro Barreira


No sábado (08/10), por volta das 16:40hs, após denúncia via 190, acerca de um carro Siena, possivelmente comprando drogas no bairro Barreira em Macuco, os policiais militares do município de Macuco, lograram êxito em encontrar o referido veículo durante as buscas.

No interior do veículo foi encontrado um sacolé contendo cocaína. Indagado sobre a droga, o cidadão P. F. C. F. masculino 26 anos afirmou que pertencia ao seu colega, que estava próximo, e que a mesma seria usada pelos dois. V. S. S. masculino 25 anos, informou para os policiais que tinha comprado a droga do menor P. F. F. G., na casa de sua namorada.

Situada na rua Henrique Pedro Coube, em seguida foi solicitado apoio dos policiais militares de Cordeiro, que se encontravam no município de Macuco, para darem continuidade na diligência.

Após fazerem contato com G. N. S. feminino 19 anos, deixando-a a par do ocorrido, a mesma permitiu que os policiais entrassem em sua residência, onde foram encontradas 51 trouxinhas de maconha, 31 sacolés de cocaína e R$ 351,00 em espécie. P. F. F. G e C. H. S. S. assumiram a propriedade da droga.

Os envolvidos foram conduzidos para delegacia de Cordeiro, onde P. F. C. F e V. S. S. foram autuados por posse e uso de entorpecentes. Logo após, foram conduzidos para delegacia de Nova Friburgo, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes, ficando G. N. S. feminino 19 anos e C. H. S. S. masculino 19 anos presos, enquanto P. F. F. G ficou apreendido.

MATERIAL APREENDIDO:

51 trouxinhas de maconha,

31 sacolés de cocaína e

R$ 351,00 em espécie

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 11º BPM (Nova Friburgo)