Colaboradores:

CARMO: Homem de 28 anos ameaça e agride família e a PM no bairro do Botafogo


Na noite desta segunda-feira (09), M. de O. feminino 36 anos, M. A. feminino 55 anos e J. P. de S. masculino 49 anos, solicitaram a guarnição do DPO do Carmo, o Sargento Galdino e os Soldados Dutra e Souza Junior, que procederam a rua Manoel Schetino, bairro Botafogo, em Carmo.

Onde relataram que J. O. de S. masculino 28 anos, teria os ameaçados. P. de S. disse ter sido ameaçado por J. O. de S. com uma faca e em seguida, quebrou uma garrafa que estava próxima a ele e com parte da garrafa ameaçou M. A. que é sua mãe, que ao fugir acabou cortando o pé com os cacos de vidro.

J. O. de S. também ameaçou M. de O. que é sua irmã dizendo que iria matá-la. Diante das informações a equipe da PM, foi ao encontro de J. O. de S. que estava dentro de sua residência, onde estava sentado na cozinha próximo ao fogão, ao ser indagado sobre os fatos expostos se alterou , levantou-se, pegou a mangueira do botijão q já estava cortada apontou para a PM abriu o gás e ateou fogo, quase atingindo a equipe da PM, saiu da residência em direção a PM, que usou de força proporcional para imobilizar J. O. de S. uma vez que o mesmo não cooperava.

Após ser imobilizado, disse que conhecia os policiais, pois trabalhava no bairro onde o um dos PMs mora, disse ainda que sabia que o mesmo tem um filho pequeno, e que mataria este PM.

A guarnição conduziu as partes a 112ª Delegacia Policial do Carmo, para apreciação da autoridade policial. J. O. de S. foi colocado na cela onde começou a socar a porta, mesmo algemado, após algum tempo a porta não resistiu e caiu.

Após os fatos os envolvidos foram conduzidos a 110ª Delegacia Policial de Teresópolis, onde J. O. de S. foi preso em flagrante delito. E as vítimas de ameaças e agressões passaram por exame. A mãe do agressor, foi atendida no hospital Nossa Sra do Carmo. Cabe ressaltar que J. O. de S. masculino 28 anos, também será indiciado pelos crimes de dano ao patrimônio público, resistência e lesão corporal.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: DPO do Carmo- 30º BPM (Teresópolis)