Colaboradores:

TRÊS RIOS: Jovem é detido por desacato e resistência


Um jovem de 21 anos foi detido por policiais militares do 38ºBM por resistência e desacato, na noite deste domingo (08), em Três Rios. Os policiais receberam denúncia 190 que no bairro Rua Direita estaria sendo realizado tráfico de drogas e, durante patrulhamento, observou um elemento em atitude suspeita. A equipe ao realizar a abordagem, foi impedida por um jovem que segurou o policial atrapalhando a ação, fazendo com que o suspeito empreendesse fuga.

Após o jovem ser contido, xingou e induziu a família e populares contra os policiais. Um familiar filmou toda a ação da polícia e foi convidado a testemunhar o fato, inclusive com o uso das imagens. Outros dois familiares também foram conduzidos à delegacia como testemunhas da ocorrência. No local foram encontrados pedras de crack deixadas pelo suspeito.

As imagens de celular da testemunha foram usadas e o jovem foi autuado nos artigos Resistência e Desacato do Código Penal. A ocorrência foi apresentada na 108ª Delegacia de Polícia de Três Rios.

Por Adriano Teixeira

Fonte: 38º BPM – Três Rios