Foram apreendidas três espingardas e 41 munições. As ocorrências foram resultados de ligações anônimas via 190.
Policiais do 38ºBPM apreenderam três espingardas e 41 munições no distrito de Anta, em Sapucaia. A primeira ocorrência foi desencadeada na quarta-feira (11), após denúncias de que um homem, 37 anos, mantinha em sua posse armas e munições. Durante a diligência foi encontrado em sua residência duas espingardas e 41 cartuchos. O material e o acusado foram encaminhados à 109ª Delegacia de Polícia de Sapucaia.
Já na quinta-feira (12), equipe recebeu denúncia anônima via 190 de disparo de arma de fogo na Rua Nilo Peçanha, Anta. Os policiais procederam ao local encontrando com um homem, 45 anos, uma espingarda e a munição deflagrada. Ele foi conduzido à 109ª Delegacia de Polícia, pagou fiança e foi liberado para responder em liberdade.
Conversamos com o Chefe do Serviço de Inteligência, Tenente Coelho e comentou da importância das denúncias - "Mais uma vez o resultado do trabalho conjunto entre a sociedade e a polícia resultou na retirada de armas das ruas. As denúncias 190 foram cruciais para o êxito das ocorrências. Agradecemos a confiança da população que tem cada vez mais denunciado ações criminosas em nossa região".
Por Adriano Teixeira
Fonte e foto: 38º BPM - Três Rios