Colaboradores:

TRÊS RIOS: Policiais detém um casal com drogas, arma, munições e material de endolação


Um casal é detido por policiais do 38º BPM na manhã deste sábado (14), com drogas, uma arma, munições e material de endolação utilizado na prática de tráfico de drogas. Ação foi no morro São Carlos, no bairro Vila Isabel em Três Rios.

Segundo o Chefe do Serviço de inteligência, Tenente Coelho, a ocorrência se desenvolveu tendo por finalidade o desmantelamento do tráfico de entorpecentes na localidade. Foi realizado um trabalho de inteligência que culminou na operação, e o resultado de dois presos, um homem e uma mulher.

Foram apreendidos os seguintes materiais: 1 pistola 9mm sem marca e numeração raspada; 1 carregador de 9mm; 15 munições de cal 9 mm; 1 Tablete de maconha (1 quilo); 31 pinos de cocaína; 1 balança de precisão digital; 1 pedra grande de cocaína pura (100 gramas); 1000 pinos vazios (aproximadamente) para armazenamento; 2 buchas de maconha; 1 sacolé de cocaína; 2 pedaços pequenos de maconha; material para endolação.

O casal foi detido em sua residência com todo o material. Foi dado voz de prisão aos mesmos e conduzidos para a 108ª Delegacia de Polícia de Três Rios, para apreciação da autoridade policial.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 38º BPM - Três Rios