Colaboradores:

NOVA FRIBURGO: Grave acidente envolvendo três veículos faz quatro vítimas sendo duas fatais na Ponte


A Patrulha Rodoviária Estadual (BPRv), foi chamada na noite desta segunda-feira (16), para atender, um acidente entre três veículos, na Ponte da Saudade em Nova Friburgo, onde houve duas vítimas Fatais e duas Graves.

VW/Gol cor cinza placa de Nova Friburgo, conduzido por Arlete da Silva Cabral, 54 anos trafegava pela RJ 116 sentido Nova Friburgo para Cachoeira de Macacu, quando na altura do km 77,5 na localidade conhecida como Ponte da Saudade em Nova Friburgo, ao desviar da motocicleta Honda/CB 450, cor vermelha placa de Nova Friburgo, conduzido por Carlos Alberto de Araujo dos Santos, 49 anos, que invadiu a contra mão, o VW/Gol veio sair da pista caindo e um ribanceira dentro de um rio as margens direita da rodovia, em ato continuo VW/Parati de cor prata placa de Petrópolis, conduzido por A. A. da S. masculino, 43 anos, que seguia atrás de VW/Gol cor cinza placa de Nova Friburgo, veio a ser abalroada pela Honda/CB 450, cor vermelha.

O Corpo de Bombeiro foi acionado para socorrer as vítimas, mas infelizmente, Arlete da Silva Cabral, 54 anos (motorista do VW/Gol) e o Carlos Alberto de Araujo dos Santos, 49 anos (motorista da Honda/CB 450), não agüentaram aos ferimentos vindos a falecer.

No VW/Gol tinha uma criança de 02 anos, que foi socorrida para Hospital Raul Sertã com ferimentos Grave e o motorista do Vw/Parati também foi socorrido com ferimento grave para a mesma Unidade Hospitalar, até o final desta matéria não conseguimos saber as condições de saúde deles

Que Deus conforte as famílias envolvidas neste acidente.

Por Adriano Teixeira

Fonte: 2ª Cia – BPRv

Fotos: Rede Social