Colaboradores:

CORDEIRO: Homem de 62 anos preso com arma de fogo na RJ 160


A guarnição dos Sargentos J. Junior, Silas, Oliveira e Leonardo Santos da Patrulha Rodoviária Estadual (BPRv), foi solicitada na tarde desta quarta-feira (18), pelos L. C. M. de O. masculino 48 anos e W. G. Masculino 53 anos, que se encontravam no Caminhão. MERCEDES-BENZ, no Posto 17, informando serem vítimas de disparo de arma de fogo.

Fato ocorrido na RJ 116 KM 135 - Macuco. Segundo solicitantes o autor dos disparos estava em carro preto, não sabendo a marca nem o modelo, apenas o número da Placa. Diante dessa informação a equipe buscou maiores informações no site do Detran-RJ, logrando êxito em identificar o veículo e o proprietário.

Sendo JEEP GCHEROKEE, cor Preta do Município de Cordeiro, as vítimas foram conduzidas para 154ª Delegacia Policial de Cordeiro e a guarnição realizou busca com o objetivo de localizar o autor e o veículo, logrando êxito em localizá-lo à margem da RJ 160 KM 04 - Cordeiro.

Após a abordagem, durante a revista, foi localizado no interior do auto, 01 pistola calibre .22 marca STAR. número 423460, com 08 munições intactas. Sendo indagado ao P. L. de M. F. masculino 62 anos, se possuía porte de arma, o mesmo respondeu que não, foi dado voz de prisão e conduzido à 154ª DP, para apreciação da autoridade policial que manteve P. L. de M. F. preso em Flagrante.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 2ª Cia-BPRv