Colaboradores:

DUAS BARRAS: PM salva taxista de tentativa de latrocínio no trevo de Duas Barras


Na noite desta quarta-feira (18), policiais militares de Cordeiro, quando voltavam de Nova Friburgo ao passarem próximo ao trevo de Duas Barras, suspeitou de um veículo sendo um táxi parado às margens da rodovia.

Voltada a atenção para o interior do veículo suspeitou-se da atitude de um homem que estava no volante do veículo e que não conseguia sair com o mesmo, ao perceber a aproximação dos policiais o acusado,M.S.B.R. masculino 17 anos, que abriu a porta do táxi e tentou fugir pelo mato às margens da rodovia.

Porém foi alcançado e capturado pelos policiais, ao iniciar a revista ao veículo constatou que o taxista, vítima A.C.V.S. masculino 56 anos, encontrava ferido no banco do carona com ferimentos na cabeça e aspecto de estrangulamento, haja vista estava com cinto de segurança e fios de carregadores de celular enrolados no pescoço.

Impossibilitando de respirar, de imediato foi reanimado dos policiais, acionada a ambulância da Concessionária "Rota 116" que socorreu a vítima com apoio dos Bombeiros, sortida a vítima ao hospital de Bom Jardim onde ficou internado em observação.

Ocorrência apresentada a Autoridade Policial na 152ª Delegacia Policial de Duas Barras, O rapaz de 17 anos foi autuado na tentativa de latrocínio e ficou apreendido a disposição da Justiça. MATERIAL RECUPERADO: 01 celular Samsung J3, R$300,00 em espécie, Três folhas de cheque, total de R$290,00, 01 carteira com documentos e cartões, 01 veículo HB20s.

Por Adriano Teixeira

Fonte: 11º BPM - Nova Friburgo