Colaboradores:

NOVA FRIBURGO: Menores são apreendidos por tráfico de drogas no Rui Sanglar


Na tarde desta quinta-feira (19), a PM após receberem informações de que em um escadão no Bairro Rui Sanglar em Nova Friburgo, estariam alguns elementos na prática de vendas de entorpecentes os policiais militares da P/2 do 11 BPM procederam até a Rua José Poletti.

Onde fizeram o cerco e lograram êxito em abordar 5 elementos, sendo que 3 deles eram usuários de drogas e 2 deles flagrados com entorpecentes praticando a venda, assim foi arrecadado todo material apreendido onde com um menino de 14 anos, foi encontrado em suas mãos uma sacola com uma trouxinha de maconha e 14 reais em espécie.

Com o jovem de 17 anos foi arrecadado de suas mãos 60 papelotes de cocaína e 20 reais em espécie, as três testemunhas durante a entrevista com os policiais, afirmaram ter comprado drogas dos suspeitos e consumiram ali mesmo.

Diante dos fatos os suspeitos afirmaram fazer parte do tráfico local e ainda o menino de 14 anos, informou que guardava em sua residência, alguns rádios transmissores que eram usados para o monitoramento das incursões policiais na localidade.

Sendo assim todos foram conduzidos à 151ª Delegacia Policial de Nova Friburgo, para a apresentação dos fatos a autoridade policial, onde as testemunhas foram ouvidas e Liberadas e os suspeitos ficaram apreendidos aguardando apresentação na vara da infância e juventude onde responderão por tráficos de drogas.

MATERIAL APREENDIDO:

60 papelotes de cocaína

1 trouxinha de maconha

2 rádios transmissores

7 bases carregadores

34 reais em especie

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo