Colaboradores:

MACUCO: Camionete com dois elementos batem em outro veículo e fogem armados pela mata.


Os dois ocupantes em ato continuam desceram do veículo e fugiram em direção ao matagal próximo, deixando cair uma pistola 9 mm, sendo recuperado pela guarnição do DPO de Macuco.

SUZUKI JIMNY BRANCA, trafegava na RJ 116 no sentido Cordeiro x Macuco, nesta manhã de segunda-feira (23), quando a altura do km 134 veio a ser colidido pelo TOYOTA/HILUX branca Placa PPP 9687ES, que seguia no sentido contrário invadindo a sua mão da rodovia. Os dois ocupantes em ato continuam desceram do veículo e fugiram em direção ao matagal próximo, deixando cair uma pistola 9 mm, sendo recuperado pela guarnição do DPO de Macuco.

A equipe do BPRv, foi acionada pelo Sargento j. Junior e chegando ao local de acidente foi constatado que o TOYOTA/HILUX branca Placa PPP 9687ES, não coincidia com o chassi existente.

Sendo posterior encontrado um documento no veículo onde fora constatado a placa correta ser PPQ 8621, constatando veículo produto de roubo. O BPRv aguarda pericia no local determinação do delegado de policia, e equipe da PM fazem cercos para encontrar os elementos.

No acidente o motorista da SUZUKI/JIMNY se machucou, foi socorrido para o hospital de Macuco e segundo o BPRv passa bem.

Por Adriano Teixeira

Fonte e fotos: 2ª Cia – BPRv