Colaboradores:

TRÊS RIOS: Solenidade de Premiação dos Policiais Militares


Foi realizada nesta manhã de sexta-feira (20), a Solenidade de Premiação dos Policiais Militares que mais se destacaram em serviço no 3º Trimestre de 2017. Esses policiais têm demonstrando um grande comprometimento para com a sociedade, superando as limitações e dificuldades inerentes ao labor Policial Militar e executando com eficiência, produtividade e legalidade as funções que lhes competem, demonstrando uma postura exemplar diante dos serviços prestados a esta instituição e a toda população, cumprindo com o seu mister, sempre pautado no comprometimento com a causa da Segurança Pública, sendo exemplos para seus pares e motivo de orgulho para seus superiores.

Foram os destaques: SUBTENENTE ANDERSON SUBTENENTE C. AUGUSTO 2º SARGENTO BRITO 2º SARGENTO MARINI 3º SARGENTO TORRES 3º SARGENTO DE SOUZA CABO BASTOS CABO JHOSE CABO MARIANO CABO MONSORES CABO DIONÍSIO SOLDADO UÉLITON

Foram os promovidos: MAJOR BANDEIRA e os CABOS, FÁTIMA, DIANNE, JULIANA SILVA, FERREIRA, ANDERSON SILVA, ALVAIR, PASCHOAL e C. MOREIRA.

Homenagem ao Reformado: SUBTENENTE MOTA

Na solenidade tivemos a presença do Chefe da Seção Operacional do 7º CPA, Tenente Coronel Roberto; o Comandante do 38ºBPM, Tenente Coronel Márcio Guimarães; o Sub Comandante, Major Rodrigo e demais oficiais e praças; Vereador Juarez, equipe de gerência do Banco Bradesco e familiares dos policiais homenageados.

Em sua fala, o Comandante do 38ºBPM, Tenente Coronel Márcio Guimarães, agradeceu o empenho dos policiais militares, que tem batido todos os recordes de prisões, apreensões de armas, drogas e contravenções: "Deixo aqui o meu agradecimento pelo profissionalismo, a responsabilidade e dedicação de cada um dos agraciados, o que os tornam exemplos a serem seguidos por todos integrantes desta Corporação. Parabéns e obrigado!"

O Chefe da Seção Operacional do 7º CPA, Tenente Coronel Roberto, parabenizou o Comandante da Unidade, bem como todo o corpo de oficiais e praças pelos serviços prestados a comunidade, o que vem refletindo no 7ª CPA como uma tropa de destaque.

Toda a família 38ºBPM parabeniza aos policiais homenageados. FORÇA E HONRA!

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 38º BPM – Três Rios