Colaboradores:

NOVA FRIBURGO: Casal preso e uma menor apreendida por tráfico de drogas em Parque das Flores


A equipe da P/2 do 11º BPM, na segunda-feira (23), após receberem informações de que uma residência na localidade Parque das Flores em Nova Friburgo estaria servindo como local de venda de entorpecentes.

Onde também eram citados os nomes dos K.F.A. feminino 30 anos, A.S.da S. masculino 18 anos, A. C. C. P. feminino 13 anos, como os principais elementos que atuariam na comercialização.

Os policiais militares do 11º BPM, procederam até o local onde desembarcaram próximo ao endereço e ao se aproximarem o A.S.da S. masculino 18 anos, percebendo a aproximação dos policiais empreendeu fuga para dentro da residência, que foi alcançado momento que jogava cinco papelotes de cocaína dentro da residência, onde estavam todos os suspeitos.

Diante dos fatos estes assumiram a prática e ainda em buscas no local, foram encontrado 23 papelotes com as mesmas características dentro de uma televisão , a K.F.A. feminino 30 anos, ainda informou que retirava o preço dos papelotes para vender mais caro para alguns usuários para aumentar seu lucro.

Foi dado voz de prisão e todos foram conduzidos à 151ª Delegacia Policial de Nova Friburgo, Os K.F.A. feminino 30 anos e A.S.da S. masculino 18 anos, ficaram presos na Delegacia, a menor ficou apreendido à disposição da vara da infância e juventude e todos responderão por tráfico de drogas, e uma testemunha foi ouvida e liberada.

MATERIAL APREENDIDO:

29 papelotes de cocaína

1 telefone celular LG

1 grampeador

1 caixa de grampos

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo