Colaboradores:

TRÊS RIOS: Policiais impedem furto de moto no Centro


Crime foi flagrado pelas câmeras de Monitoramento. Policial informou equipe do serviço Noturno que impediu o furto.

Policiais do 38ºBPM impediram um furto de uma motocicleta na noite desta quarta-feira (25) no Centro de Três Rios. O policial do Comando de Monitoramento e Controle (CMC) flagrou um indivíduo em atitude suspeita empurrando uma motocicleta pela Av. Condessa do Rio Novo e seguindo em direção à linha férrea.

A equipe do Serviço Noturno foi acionada e procederam em buscas conforme visualizado nas câmeras. As buscas levaram os policiais até uma área com matagal, onde foi observado que parte estava com o mato baixo. A moto se encontrava no mato e coberta com papelão, na tentativa de dificultar a visibilidade da moto. O suspeito não foi encontrado. O proprietário da motocicleta foi acionado e veículo entregue ao mesmo.

A Comandante da 1ªCIA, Tenente Vargas, comentou sobre ação dos policiais: "A ação rápida e integrada do policial do CMC, que flagrou a atitude suspeita, e da Equipe da PAMESP Noturna que agiu com precisão nas buscas, resultou no impedimento do delito. A motocicleta foi recuperada com êxito mesmo antes do proprietário ter se dado conta do furto. Mais uma vez parabéns aos policiais pela ação."

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 38º BPM – Três Rios