Colaboradores:

TRÊS RIOS: FIRJAN realiza reunião da representação regional com participação do 38º BPM


Aconteceu na manhã desta sexta-feira (27) a Reunião do Conselho da Representação Regional FIRJAN/CIRJ no Centro Sul Fluminense, realizada na sede em Três Rios, com participação do 38ºBPM junto ao empresariado local.

O Comandante da Unidade, Tenente Coronel Márcio Guimarães, apresentou o Plano Operacional da Unidade, juntamente com sua equipe de gestão, Capitão Marlon, Chefe da Seção de Operação e Instrução; e a Tenente Vargas, Comandante da 1ªCIA (Três Rios) e Comunicação Social e o Tenente Coelho, Chefe do Serviço de Inteligência.

O objetivo desse encontro é identificar as necessidades do empresariado local e ajudá-los buscar melhorias para o ambiente de negócios. Com a participação do 38ºBPM, foi esclarecido aos empresários todas atividades da Unidade, bem como o sistema operacional e policiamento empregado na região.

Alceir José Corrêa, presidente da Regional FIRJAN/CIRJ no Centro Sul Fluminense, ressaltou a importância da participação do 38ºBPM na reunião agradecendo o empenho do Comandante em atender às necessidades da nossa região, sempre preocupado em oferecer uma segurança de qualidade a todos.

O Comandante agradeceu o convite e salientou mais uma vez a importância do empresariado com doações e provimentos ao Batalhão, o que tem ajudado consideravelmente para a manutenção e prosseguimento dos trabalhos da Unidade.

Durante a reunião, mais de 30 empresários estiveram presentes.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 38º BPM - Três Rios