Colaboradores:

CANTAGALO: Grave acidente faz duas vítimas sendo uma fatal em Homero Ecard


Um grave acidente deixou uma mulher morta e um homem ferido na RJ-160, na altura do quilômetro 26, na localidade de Homero Ecard, em Cantagalo. Os dois estavam em um carro que despencou de uma ribanceira no final da noite deste domingo (29).

Segundo informações de populares, o carro teria se chocado contra uma cerca e capotado, caindo em uma ribanceira. Os dois ocupantes foram lançados para fora do veículo. O carro seria um VolksWagen Gol, com placa de Cantagalo, de acordo com o BPRv.

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Hospital de Cantagalo. Uma mulher de 23 anos chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Ela foi identificada como Paola Andrezza Ferreira Silva.

Além de Paola, no carro ainda estava o motorista, identificado como "L.G. da C.", de 36 anos. Ele também foi socorrido e conduzido para o hospital pela ambulância da unidade. O motorista está sendo examinado e não há informações sobre seu estado de saúde.

O corpo de Paola será removido para o IML. A Polícia Rodoviária Estadual enviou uma equipe do posto 17 para o local do acidente. As causas do acidente serão investigadas pela 153ª Delegacia Policial de Cantagalo.

Que Deus conforte as famílias neste momento tão difícil.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 2ª Cia - BPRv