Colaboradores:

NOVA FRIBURGO: Jovem de 23 anos que responde por dois homicídios é preso por tráfico de drogas no Ca


Após receberem informações de que o R. L. M. F. masculino 23 anos, que já é conhecido pelos policiais estaria na prática de tráfico de drogas os policiais militares da P/2 do 11º BPM, procederam na terça-feira (31/10), até o bairro Cascatinha em Nova Friburgo.

Onde o acusado ao visualizar a PM empreendeu fuga por uma mata próxima onde também na fuga adentrou em diversas residências pulando muros e portões, porém logo foi cercado e tentou se esconder no banheiro de um condomínio próximo onde foi capturado.

E pôde se observar diversas escoriações e cortes que foram provocados durante a tentativa de fugir dos policiais, o suspeito foi conduzido até a sua residência, onde assumiu a prática ilícita e entregou 2 pedras de maconha mais uma pequena porção da mesma substância e 100 reais em espécie provenientes da venda de drogas.

Assim o mesmo foi conduzido até a 151ª Delegacia Policial de Nova Friburgo, para apreciação da autoridade policial, onde ficou preso e responderá pelo crime de tráfico de drogas. Vale ressaltar que o acusado responde por dois homicídios na cidade de Nova Friburgo.

MATERIAL APREENDIDO:

2 pedras de maconha

1 trouxinha de maconha

100 reais em espécie

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo