Colaboradores:

NOVA FRIBURGO: Mulher de traficante presa no Alto de Olaria


Quando em Patrulhamento na Rua Uruguaiana, Alto de Olaria em Nova Friburgo, na noite de quarta-feira (1), deparou-se com S. X. da S., feminino, 38 anos, em um taxi e ao questioná-la a equipe notou o nervosismo tendo afirmado de imediato que não era da cidade e que não conhecia a cidade; que esta é oriunda de Duque de Caxias.

Ao consultar o nome foi encontrada informação de que esta já havia sido presa, acusada de chefiar o trafico de drogas em Rio Bonito, tendo esta dito que nunca havia sido presa, e ao ser desmentida, a mesma afirmou que era mulher de um traficante, que se encontra preso.

Que teria vindo ao morro para buscar o acerto. Foi verificado que a mesma fazia contato através do WhatsApp com supostos envolvidos. Na 151ª Delegacia Policial de Nova Friburgo, foram encontradas com S. X. da S., feminino, 38 anos na cintura da mesma, duas cartelas com 10 munições cada, de pistola calibre .380.

Foi solicitada uma guarnição com policial feminina para fazer uma busca pessoal na acusada, não sendo nada mais encontrado de ilícito. O fato foi apresentado à autoridade policial, que autuou a mesma, sendo estipulada a fiança de três salários-mínimos, tendo a acusada solicitado o valor através de ligação telefônica à sua sogra, mãe do traficante.

OBS: a mesma encontra-se em condicional e ficou na carceragem aguardando o pagamento da fiança.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo