Colaboradores:

CANTAGALO: PM apreende jovem de 17 anos com drogas em Boa Sorte


A equipe do PATAMO, após receber denúncia no começo da tarde de sábado (4) de colaboradores dando conta que um elemento conhecido das guarnições, estaria no interior de sua residência com outros 2 elementos endolando drogas na parte da manhã.

Diante dos fatos a equipe procedeu na Rua Getúlio Vargas S/N- Boa Sorte-Centro em Cantagalo e fez um cerco a casa do jovem de 17 anos, que ao ser chamado pelos policiais tentou fugir pulando vários muros e cercas, mas foi alcançado e detido logo em seguida.

Após franqueada pela mãe do menor, foi feito buscas na residência do mesmo, onde a equipe encontrou 4 pinos de cocaina, 4 tabletes de maconha e R$10,00 em espécie em baixo da cama do jovem e perguntado a mesma pelos outros 2 elementos que estariam ali a mesma informou q haviam saído minutos antes da chegada da polícia levando o restante das drogas.

Foi feito buscas no local, mas não foi possível encontrar os outros acusados. O menor foi encaminhado para a 153ª Delegacia Policial em Cantagalo e posteriormente para Nova Friburgo, onde ficou apreendido.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo