Colaboradores:

SUMIDOURO: Casal é preso pela PM por tráfico de drogas em Murinelli


A Polícia Militar do DPO de Sumidouro, o Sub Tenente J.Campos, os Sargentos Nunes e Wermelinger e os policiais de folga Sub Tenente M. Ribeiro e os Cabos Cursine e Tiago prendeu na manhã desta sexta-feira (17/11) um casal suspeito de traficar drogas em Sumidouro. P.G.D. da S.masculino de 23 anos dirigia um carro, modelo Fiat Uno, que trafegava pela RJ-148, sentido Centro de Sumidouro. A abordagem aconteceu em Murinelli.

De acordo com o 30º Batalhão de Polícia Militar, o veículo onde estava o suspeito despertou a atenção dos policiais militares. Eles realizaram um cerco na rodovia e conseguiram interceptar o carro. Dentro do veículo os policiais encontraram 34 tambozão de pó aparentando ser cocaína. Uma mulher também estava no carro e testemunhou a ação. O material foi encaminhado para perícia, onde constatou ser cocaína.

O caso foi apresentado à 111ª Delegacia Policial de Sumidouro, mas seguiu para a 110ª Delegacia Legal de Teresópolis. O suspeito, identificado pelas iniciais P.G.D. da S.masculino de 23 anos e S. A. M. C feminino 19 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O casal será transferido para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: DPO de Sumidouro - 30º BPM (Teresópolis)