Colaboradores:

SUMIDOURO: Não adianta esconder a droga no guarda-chuva, pois a PM acha.


A equipe Sub Tenente Campos, Sargento Wermelinger e Soldado Fernando, do DPO de Sumidouro na noite desta quinta-feira (23), após receber informação que o S. R.C. da S. J. masculino 25 anos, estava procedendo de Nova Friburgo para Sumidouro, em um ônibus, e já havendo notícias que o mesmo junto com sua namorada.que já é conhecida no movimento do tráfico de drogas e comercializando drogas entorpecentes.

A equipe da PM abordou o ônibus na RJ 148 na localidade Água Limpa em Sumidouro, mesmo ainda no interior do ônibus, vindo a localizar junto ao mesmo escondido em um guarda chuvas 20 papelotes de pó branco aparentando ser cocaína.

Diante do fato procedeu com S. R. C. da S. J. masculino 25 anos e com o material recolhido para 111ª Delegacia Policial de Sumidouro, em seguida a 110ª Delegacia Policial de Teresópolis, central de flagrante, onde a autoridade policial, mandou o material para a perícia, onde contatou ser cocaína, S. R.C. da S. J. masculino 25 anos ficou preso, a disposição da Justiça.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: DPO de Sumidouro – 30º BPM (Teresópolis)