Colaboradores:

CANTAGALO: Quadrilha presa por tráfico de drogas pela Polícia Militar


Após recebimento denúncia pelo plantão do DPO, este obteve informações de que 05 elementos, já identificados, onde estes teriam recebido uma carga de cocaína e que iriam preparar em Macuco na tarde de sexta-feira (24).

De imediato está guarnição procedeu até o local, com o intuito de verificar o fato, onde foi feito contato com P.V.F. – sexo: MASCULINO – 31 anos, proprietário da residência, o qual franqueou a entrada da guarnição, que está se deparou com F,O.A- MASCULINO-29 anos, M.B.N.A- MASCULINO22 anos e MBN: FEMININO R.L-22 anos, no interior da residência.

Foi feito revista pessoal em todos, não encontrando nada de ilícito e sendo colocados todos de joelhos voltados para a parede. A equipe da PM de Cantagalo,solicitou auxílio, que compareceu primeiramente a guarnição de Cordeiro, populares desferiram socos e pontapés na porta, destruindo-a e invadindo a residência, possibilitando a fuga de M.B.N.A- MASCULINO22 anos e MBN: FEMININO R.L-22 anos.

Os quais estavam próximo a porta, posteriormente com a chegada de guarnição de Macuco, auxiliando na contenção dos populares, foi feito busca na residência, onde esta logrou êxito em encontrar grande material de droga.

As equipes da PM do 11º BPM, procedeu com todos os envolvidos para a 153ª Delegacia Policial de Cantagalo, sendo P.V.F. – sexo: MASCULINO – 31 anos, F,O.A- MASCULINO-29 anos e M.B.N.A- MASCULINO22 anos, autuados permanecendo presos na carceragem da 153ª DP.

Guarnição da PM, procedeu a Nova Friburgo para periciar material, sendo constatado ser cocaína, o delegado de polícia enviou para o MP solicitando prisão dos elementos que fugiram, vale lembrar que a guarnição de Cantagalo, teve apoio rápido e eficiente das guarnições de Cordeiro e Macuco, os quais contribuíram incansavelmente para o excelente desfecho da ocorrência.

MATERIAL APREENDIDO:

- 01 SACOLA CONTENDO 1.125 KG DE COCAINA;

- 01 SACOLA CONTENDO 550G DE UM PÓ INCONCLUSIVO;

- 13 SACOLES DE COCAINA;

- 01 SACOLE CONTENDO UMA PEDRA APARENTANDO SER CRACK;

-01 BALANÇA DE PRECISÃO;

- 01 LIQUIDIFICADOR SEM MARCA;

- 01 XÍCARA DE COR PRETA;

- 01 EMBALAGEM CONTENDO APROX. 1000 SACOS PARA ENDOLAÇÃO;

- 02 DOSADORES;

- 08 PLACAS DE PAPELÃO DE APROX. 20/10 ENCOBERTAS POR PAPEL ALUMÍNIO;

- R$ 46,60;

- 03 CELULARES.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo