Colaboradores:

TRÊS RIOS: Operação Força Tarefa combate o tráfico de drogas no bairro Cantagalo


Grande quantidade de pedras de crack foram apreendidas e uma dupla, um jovem de 23 e um homem de 31 anos, foram detidos por tráfico de drogas durante a OPERAÇÃO FORÇA TAREFA, ação que contou com equipes do Serviço de Inteligência do 38ºBPM, PATAMO 1ªCIA e de agentes da Policia Civil.

A operação aconteceu nesta sexta-feira (01) no bairro Cantagalo, em Três Rios. Policiais do Serviço Reservado realizaram levantamentos que apontaram para um esquema de venda de crack na localidade.

O homem abastecia o local com as drogas enquanto o jovem vendia para usuários da região. Os agentes observaram todo o esquema quando um usuário realizou a compra da droga. No local foram apreendidas 79 pedras de crack e 02 pinos de cocaína, dinheiro e um celular para perícia.

Os três envolvidos foram encaminhados para a 108ª Delegacia de Polícia de Três Rios, ficando a dupla presa por tráfico e associação ao tráfico de drogas. O usuário foi autuado por adquirir entorpecente para consumo pessoal e irá responder em liberdade.

O Chefe do Serviço de Inteligência, Tenente Coelho, e a Comandante da 1ªCIA, Tenente Vargas, parabenizaram o trabalho realizado pelas equipes que, mesmo com todas adversidades, continuam se empenhando e prestando o melhor serviço para a comunidade.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 38º BPM – Três Rios