Colaboradores:

NOVA FRIBURGO: Policial de folga prende um homem de 53 anos por disparo de arma de fogo no bairro Sã


O policial, que estava em sua folga, na casa de sua namorada, na Rua José Copertino Nogueira – São Geraldo em Nova Friburgo, na noite de sábado (9), presenciou uma discussão seguida de ameaça por parte do G. P. da S. masculino 53 anos, onde o mesmo ameaçou a outra parte da discussão que voltaria (em um tom de ameaça).

Onde foi informado por populares, ao policial (folga), que o acusado já era conhecido por ser problemático. O policial, percebeu que o G. P. da S. masculino 53 anos, voltara para o local da discussão.

Após, foi possível ouvir dois disparos de arma de fogo, quando o G. P. da S. entrou em seu veículo e se retirou do local, vindo o policial a acompanhá-lo, até o momento apropriado e seguro de efetuar a abordagem.

Após a abordagem, foi localizado com o mesmo o revólver usado para efetuar os disparos, sendo encontradas também 14 munições, sendo 02 deflagradas. Sendo assim, o policial solicitou apoio de uma viatura para a condução do acusado para 151ª Delegacia Policial de Nova Friburgo, para apreciação da autoridade policial, onde o mesmo foi autuado por disparo de arma de fogo.

MATERIAL APREENDIDO:

- 01 Revólver Taurus cal. 38

- 14 Munições cal. 38

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo