Colaboradores:

CACHOEIRA DE MACACU: PM apreende menor com maconha e prende jovem de 18 anos.


Equipe da PM, procedeu até ao bairro Rasgo, afim de verificar denuncia de tráfico de drogas, na noite deste sábado (16), ao chegar no local a guarnição logrou êxito em apreender um menor masculino de 16 anos com 29 pedaços de erva seca prensada.

A PM não satisfeita procedeu até o alto do morro no intuito de capturar outros elementos. Onde a Guarnição deparou-se com Y. de S. M. masculino 20 anos e M. V. N. N. masculino 18 anos, onde ambos armados, efetuaram disparo de arma de fogo contra a guarnição, onde esta guarnição revidou a injusta agressão, e que os acusados correram para o outro lado do morro.

Ao fazer buscas pelo local foi localizado M. V. N. N. masculino 18 anos que já tinha trocado suas roupas, e estava em um campo de futebol próximo ao local, a Guarnição então conduziu menor masculino de 16 anos e M. V. N. N. masculino 18 anos, a 159ª Delegacia Policial de Cachoeira de Macacu para apreciação dos fatos e logo encaminhados para 71ª Delegacia Policial. Onde procedeu ao PRPTC em SG que se constatou tratar de maconha. O menor de 16 foi autuado no trafico de droga e permaneceu apreendido nesta UPJ.

M. V. N. N. masculino 18 anos, foi autuado pois efetuou disparo de arma na PM, onde permaneceu também preso a disposição da Justiça.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 35° BPM - Itaborai