Colaboradores:

CACHOEIRA DE MACACU: Três homens presos pela PM com droga no Morro do Setenta


Na manhã desta sexta-feira, policiais militares (35º BPM), estava procedendo à Agro Brasil para verificar denúncia de que havia um veículo VW/Voyage de cor branca com elementos armados, transitando na rua doze, quando por via tel o Cabo Leonardo que estava de folga, informou que iria passar pela guarnição sentido Cachoeiras de Macacu uma Fiat uno de cor bege e que esta provavelmente estaria com material ilícito" drogas " em seu interior.

Após alguns segundos da informação prestada, a uno passa pela PM em alta velocidade, só conseguindo alcançá-la em uma garagem no morro do setenta, onde tinha quatro ocupantes no veículo, sendo que dois empreenderam fuga a pé e dois detidos no momento, após o cerco com a guarnição da PM e o Cabo Leonardo foram e capturado mais um escondido em uma casa próxima ao fato.

Sendo revistado o veículo pelo SDPM L. Ribeiro foi encontrado um material, aparentemente maconha sendo assim W. F. masculino 19 anos, B. R. da S. masculino 21 anos e M. C. da S. masculino 50 anos, foram conduzidos a 159ª Delegacia Policial de Cachoeira de Macacu, para apreciação da autoridade policial, após material periciado foi constatado ser cannabis sativa (maconha), sendo assim todos ficando presos a disposição da Justiça.

Material apreendido: 345 gramas de maconha Veículo recuperado

Por Adriano Teixeira

Fonte e video: 35º BPM - Itaborai