Colaboradores:

SANTA MARIA MADALENA: Acidente entre uma Carreta é uma Montana faz uma vítima


Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (15) na RJ-174, na altura do quilômetro 15, no município de Santa Maria Madalena. A carga de uma carreta teria se desprendido e atingido um carro que trafegava no sentido oposto da rodovia. O motorista do automóvel sofreu ferimentos considerados leves.

De acordo com informações do Posto 17 da Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu ao acidente, a guarnição foi acionada para verificar um desprendimento de carga com vítima por volta das 15h.

Uma carreta, modelo Mercedes Benz LS 1634, que transportava sacos de cimento e que seguia sentido a cidade Santa Maria Madalena teria tentado realizar uma curva para a direita, mas a carga acabou se soltando e os sacos foram espalhados pela pista, atingindo também um carro, modelo GM Montana, que seguia no sentido oposto.

O motorista da carreta nada sofreu. Já o motorista do carro, identificado como "M.S.", de 75 anos, ficou ferido e precisou ser encaminhado para o Hospital de Trajano de Moraes, cidade onde reside.

Os policiais do BPRv ainda ficaram no local ajudando no trânsito. VEJA O VIDEO

Por Adriano Teixeira Video: J. Junior