Colaboradores:

TRÊS RIOS: Polícia Militar apreende mais de uma tonelada de droga na localidade de Vila Isabel


Equipes do 38ºBPM apreendem mais de meia tonelada de droga (aproximadamente 600kg) na tarde desta sexta-feira (15) em Três Rios.

A "Operação Dèjá Vú" dá continuidade às Operações "Caça as Bruxas" e "Bem Vindo à Selva", totalizando cerca de uma tonelada de drogas apreendidas, um resultado após meses de levantamentos do Serviço Reservado do 38º BPM e equipes da PM, coordenada pelo Chefe do Serviço de Inteligência, Tenente Coelho. A ação foi realizada na BR 040, KM 017, Vila Isabel em Três Rios.

A Equipe do 38ºBPM não desiste nunca, compareceram novamente na tarde deste sábado (16) às margens da BR 040 em Três Rios, na mesma localidade onde foram realizadas as operações anteriores (Bem Vindo À Selva e Dèjávu) a fim de efetuar maiores buscas.

Quando teve êxito em encontrar mais 145 kilos de maconha prensada enterradas dentro de um tambor. Três elementos se encontravam no local, quando a equipe chegou.

Na chegada dos policiais na Delegacia de Três Rios foram recebidos pela população com palmas e muita festa pelo belo serviço a sociedade.

Os três elementos que não tiveram o nome divulgado foram detidos e encaminhados para a 108ª Delegacia Policial de Três Rios para apreciação da autoridade policial, juntamente com o material entorpecente.

Por Adriano Teixeira

Fonte e fotos: 38º BPM – Três Rios