A equipe de policiais militares quando no Destacamento de São José em Bom Jardim, na madrugada desta sexta-feira (15), atendia a solicitação de R.S.A. masculino 25 anos, se queixava da sua esposa por ter subtraído o seu veículo e tomado destino ignorado.
Enquanto a PM atendia R.S.A. chegou a sua esposa T.P.M. feminina - 22 anos, que ao se aproximar para falar também aos policiais foi surpreendida ao ser agredida e ameaçada por seu esposo, nesse momento o R.S.A. foi contido pelos policias.
A equipe de policiais, quando foi possível ouvir o relato da esposa do agressor, já em sua residência, afirmava que momento antes, foi agredida dentro do veículo a ponto de ter que fugir para o "mato".
R.S.A. visivelmente embriagado, insistia continuar com as ameaças, mesmo estando na presença dos policiais, foi dado voz de prisão e conduzido a 158ª Delegacia Policial de Bom Jardim, também conduzido J.J.M.S. padrasto do acusado que presenciou o fato.
Posteriormente foi conduzido 153ª Delegacia Policial de Cantagalo, para apreciação da autoridade policial, da enquadrou R.S.A. masculino 25 anos na "Lei Maria da Penha" decorrentes as lesões e ameaças ocasionadas a vítima. O acusado permanece preso na 158ª DP de Bom Jardim a disposição da Justiça. T.P.M. feminina - 22 anos passou por exame de corpo delito em que resultado para as lesões deu "positivo".
Por Adriano Teixeira
Fonte: 11º BPM - Nova Friburgo
Foto: ilustrativa da internet